Quinta, 11 Janeiro 2018 18:14

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2017 - Comunicado de Recurso e Prazo para Contrarrazões

Referente ao EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 76/2017 - e levando em conta os itens 20.1, 20.2 e 20.4 do referido Edital para o certame, intimamos as demais proponentes, com base no item 20.4, para apresentarem contrarrazões frente ao processo licitatório.

 

Baseado nos itens 20.1 e 20.2, a empresa vencedora ÓTICA UNIVISÃO LTDA foi inabilitada. Passando para o processo de habilitação da 2ª colocada ÓTICA PORTO UNIÃO - ME – que também foi inabilitada pela ausência de FIRMA RECONHECIDA NA ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELA EMPRESA em um dos documentos do certame questão descrita no item 18.1 do edital, apresentou RECURSO. Tudo conforme as orientações descritas na Ata do referido processo licitatório.

 

O prazo legal, para apresentação deste RECURSO abriu no dia 08/01/2018 e encerrando-se no dia 11/01/2018, conforme exposto nos itens 20.1, 20.2 e 20.4, e descritos na ATA deste certame, com conhecimento dos participantes do pregão presencial realizado no dia 18 de dezembro de 2017. Abrindo nesta data 11/01/2018, prazo de três dias úteis conforme descritos nos itens 20.2 e 20.4, para apresentação de CONTRARRAZÕES.

 

Oficiamos e intimamos os participantes do referido pregão VIA E-MAIL E COM SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO, os quais constam descritos na Ata do Certame, ÓTICA EQUILIBRIUM LTDA - ME, representada na ocasião por Celso Luiz dos Passos, e ÓTICA UNIVISÃO LTDA, representada na ocasião por Daniel Sliwinski, para, caso desejem apresentarem CONTRARRAZÕES, conforme o item 20.4 do edital do certame, façam dentro do prazo legal estabelecido, conforme os itens 20.2 e 20.4 deste certame. Ou seja, três (3) dias úteis da intimação feita VIA EMAIL.

 

Ressaltamos que a cópia do referido recurso apresentado pela empresa ÓTICA PORTO UNIÃO - ME, está sendo disponibilizado para conhecimento das empresas envolvidas neste processo (ÓTICA EQUILIBRIUM LTDA - ME e ÓTICA UNIVISÃO LTDA) apresentarem CONTRARRAZÕES frente as mesmas, Caso assim demonstrem interesse. Essas cópias seguem em anexo no VIA E-MAIL E COM SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO e, também, ficando para acesso e conhecimento público no site http://cisvali.com.br/, menu de licitações http://www.cisvali.com.br/index.php/licitacoes

 

Atenciosamente:

 

 

Sidnei Muran – pregoeiro

Quinta, 11 Janeiro 2018 12:52

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2017 - Comunicado de Recurso e Prazo para Contrarrazões

Referente ao EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 011/2017 - PROCESSO LICITATÓRIO Nº. 76/2017 - e levando em conta os itens 20.1, 20.2 e 20.4 do referido Edital para o certame, intimamos as demais proponentes, com base no item 20.4, para apresentarem contrarrazões frente ao processo licitatório.

 

Baseado nos itens 20.1 e 20.2, a empresa vencedora ÓTICA UNIVISÃO LTDA foi inabilitada. Passando para o processo de habilitação da 2ª colocada ÓTICA PORTO UNIÃO - ME – que também foi inabilitada pela ausência de FIRMA RECONHECIDA NA ASSINATURA DO RESPONSÁVEL PELA EMPRESA em um dos documentos do certame questão descrita no item 18.1 do edital, apresentou RECURSO. Tudo conforme as orientações descritas na Ata do referido processo licitatório.

 

O prazo legal, para apresentação deste RECURSO abriu no dia 08/01/2018 e encerrando-se no dia 11/01/2018, conforme exposto nos itens 20.1, 20.2 e 20.4, e descritos na ATA deste certame, com conhecimento dos participantes do pregão presencial realizado no dia 18 de dezembro de 2017. Abrindo nesta data 11/01/2018, prazo de três dias úteis conforme descritos nos itens 20.2 e 20.4, para apresentação de CONTRARRAZÕES.

 

Oficiamos e intimamos os participantes do referido pregão VIA E-MAIL E COM SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO, os quais constam descritos na Ata do Certame, ÓTICA EQUILIBRIUM LTDA - ME, representada na ocasião por Celso Luiz dos Passos, e ÓTICA UNIVISÃO LTDA, representada na ocasião por Daniel Sliwinski, para, caso desejem apresentarem CONTRARRAZÕES, conforme o item 20.4 do edital do certame, façam dentro do prazo legal estabelecido, conforme os itens 20.2 e 20.4 deste certame. Ou seja, três (3) dias úteis da intimação feita VIA EMAIL.

 

Ressaltamos que a cópia do referido recurso apresentado pela empresa ÓTICA PORTO UNIÃO - ME, está sendo disponibilizado para conhecimento das empresas envolvidas neste processo (ÓTICA EQUILIBRIUM LTDA - ME e ÓTICA UNIVISÃO LTDA) apresentarem CONTRARRAZÕES frente as mesmas, Caso assim demonstrem interesse. Essas cópias seguem em anexo no VIA E-MAIL E COM SOLICITAÇÃO DE CONFIRMAÇÃO DE RECEBIMENTO e, também, ficando para acesso e conhecimento público no site http://cisvali.com.br/, menu de licitações http://www.cisvali.com.br/index.php/licitacoes

 

 

Atenciosamente:

 

 

 

Sidnei Muran – pregoeiro

Sexta, 22 Dezembro 2017 12:31

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001/2018 PARA CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS NA ÁREA DE SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS.

 

1 - Preâmbulo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu – CISVALI, através da Comissão Permanente de Licitação, designada pelo ato do conselho nº 344/2017 e de conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, Lei 8.080/90, e 8142/90 TORNA PÚBLICO a realização de CREDENCIAMENTO DE PESSOAS JURÍDICAS NA ÁREA DE SAÚDE PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS, nos termos e condições estabelecidas no presente edital e seus anexos. 

Mais informações no edital em anexo:

Quinta, 30 Novembro 2017 12:36

RETIFICAÇÃO DE EDITAL PROCESSO LICITATÓRIO N.º 076/2017 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 011/2017

A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, a ser realizada conforme indicado abaixo, de acordo com a legislação mencionada no preâmbulo deste Edital.

Data: 18/12/2017

Horário: 14h00min (Quatorze horas)

Local: AMSULPAR – sito à Av. Manoel Ribas, 609, sala 11, Edifício Alcântara, em União da Vitória – PR, esquina com a Padaria Zanetti e Lojas Zipperer, em frente a Farmácia de Manipulação Galênica.

OBJETO - A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços para aquisição de lentes corretivas com armação acompanhadas de embalagem própria para acondicionamento, de acordo com as condições e especificações constantes do presente edital, inclusive seus anexos, notadamente o Anexo I, que veicula o Termo de Referência.

Sexta, 24 Novembro 2017 11:38

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 013/2017. - combustível

LICITATÓRIO N.º 080/2017 

PREGÃO PRESENCIAL N.º 013/2017

OBJETO: A presente licitação tem por objeto o Registro de Preços para fornecimento de combustível.

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº. 013/2017.

            

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu – CISVALI, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO PRESENCIAL, do Tipo Menor Preço, objetivando o Registro de Preços para fornecimento de combustível e Diesel comum S 10. O procedimento licitatório obedecerá a Lei Municipal de União da Vitória n° 4363 de 04 de fevereiro de 2014, adotada pelo CISVALI, por meio do Ato do Conselho n.º 218/2014, a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, os artigos 42, 43, 44, 45, e 46 da LC-123/2006 e subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores.

 

 

 

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu, localizado na Rua Ipiranga, 251 – Térreo – Centro – União da Vitória - PR. CEP: 84.600-000.

Fone (42) 3523-7930 e (42) 3524-2957.

Pregoeiro: Sidnei Muran

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

 

 

ABERTURA,

A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, a ser realizada conforme indicado abaixo, de acordo com a legislação mencionada no preâmbulo deste Edital.

Data: 11/12/2017.

Horário: 09:00 ( horas)

Local: AMSULPAR – sito à Av. Manoel Ribas, 609, sala 11, Edifício Alcântara, em União da Vitória – PR.

OBJETO - Tem por objeto o presente Edital de Pregão Presencial, o REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEL (GASOLINA ADITIVADA E DIESEL S-10), conforme descrito no Item 2.1 deste Edital.

Sexta, 24 Novembro 2017 11:20

EDITAL RETIFICADO 01/2017 DE PREGÃO ELETRÔNICO – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.012/2017.

EDITAL RETIFICADO 01/2017

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO– SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.012/2017.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 077/2017

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO SRP, do tipo menor preço por item, para a aquisição de Móveis para escritório e Eletrodomésticos. O procedimento licitatório obedecerá a Lei Municipal de União da Vitória n° 4363 de 04 de fevereiro de 2014, adotada pelo CISVALI, por meio do Ato do Conselho n.º 218/2014, a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, os artigos 42, 43, 44, 45, e 46 da LC-123/2006 e subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores e decreto nº 7.892/2013.

 

 

LOCAL: O Pregão Eletrônico será realizado em sessão pública, por meio da INTERNET, mediante condições de segurança - criptografia e autenticação - em todas as suas fases através do Sistema de Pregão Eletrônico (licitações) da Bolsa de Licitações e Leilões do Brasil.

 

Endereço: www.bllcompras.org.br/“Acesso Público”

 

 

 

ABERTURA

 

A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública virtual, a ser realizada conforme indicado abaixo.

 

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: das 08h00min do dia 28/11/2017 às 17h00min do dia 11/12/2017.

 

ABERTURA DAS PROPOSTAS: das 10h00min às 12h00min do dia 12/12/2017.

 

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 14h00min do dia 12/12/2017.

 

 

 

LOCAL: www.bllcompras.org.br“Acesso Público”

 

Para todas as referências de tempo será observado o horário de Brasília (DF).

 

 

 

OBJETO - Tem por objeto o presente Edital de Pregão Eletrônico o Registro de Preços para a aquisição de Móveis para escritório e Eletrodomésticos para uso no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu e a Unidade de Coleta e Transfusão – UCT, nos exatos termos, especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos.

 

Terça, 21 Novembro 2017 16:26

DECISÃO DE ANULAÇÃO DA SESSÃO DE LANCES E SUSPENSÃO DE EDITAL 011/2017

Tendo em vista a DECISÃO DE ANULAÇÃO DA SESSÃO DE LANCES E SUSPENSÃO DE EDITAL 011/2017, não se faz mais necessário a apresentação de recursos, bem como, as posteriores contrarrazões frente aos mesmos, caso houvesse interesse.

Por conta desta decisão, que segue em anexo para o amplo conhecimento e publicidade frente aos interessados, informamos aos senhores licitantes que participaram desta etapa (DE LANCES) que estaremos RETIFICANDO NOSSO EDITAL e publicando novamente com as correções necessárias.

Pedimos, ainda que os interessados acompanhem a nova publicação, com este EDITAL RETIFICADO na página do Cisvali e órgão oficial, em que será informada a data da etapa de lances.

Quinta, 16 Novembro 2017 12:15

REGISTRO DE PREÇOS para futuras aquisições parceladas de Móveis para escritório e Eletrodomésticos

 

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.012/2017.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 077/2017

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO SRP, do tipo menor preço por item, para a aquisição de Móveis para escritório e Eletrodomésticos. O procedimento licitatório obedecerá a Lei Municipal de União da Vitória n° 4363 de 04 de fevereiro de 2014, adotada pelo CISVALI, por meio do Ato do Conselho n.º 218/2014, a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, os artigos 42, 43, 44, 45, e 46 da LC-123/2006 e subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores e decreto nº 7.892/2013.

 

Quinta, 16 Novembro 2017 12:15

REGISTRO DE PREÇOS para futuras aquisições parceladas de Móveis para escritório e Eletrodomésticos

 

EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO – SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº.012/2017.

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 077/2017

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO SRP, do tipo menor preço por item, para a aquisição de Móveis para escritório e Eletrodomésticos. O procedimento licitatório obedecerá a Lei Municipal de União da Vitória n° 4363 de 04 de fevereiro de 2014, adotada pelo CISVALI, por meio do Ato do Conselho n.º 218/2014, a Lei Federal nº 10.520, de 17 de julho de 2002, os artigos 42, 43, 44, 45, e 46 da LC-123/2006 e subsidiariamente, a Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, com as alterações posteriores e decreto nº 7.892/2013.

 

Segunda, 06 Novembro 2017 12:14

Registro de Preços para aquisição de lentes corretivas com armação e embalagem

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Iguaçu – CISVALI, no uso de suas atribuições legais torna público, para o conhecimento dos interessados, a realização de procedimento de licitação, na modalidade PREGÃO, na forma PRESENCIAL, sob n.º 011/2017, do tipo MENOR PREÇO GLOBAL tendo como objeto o Registro de Preços para aquisição de lentes corretivas com armação e embalagem, de acordo com as condições e especificações constantes do presente edital, inclusive seus anexos, notadamente o Anexo I, que veicula o Termo de Referência.  

A abertura da presente licitação dar-se-á em sessão pública, a ser realizada conforme indicado abaixo, de acordo com a legislação mencionada no preâmbulo deste Edital.

Data: 16/112017

Horário: 14h00min (Quatorze horas)

Local: AMSULPAR – sito à Av. Manoel Ribas, 609, sala 11, Edifício Alcântara, em União da Vitória – PR, esquina com a Padaria Zanetti e Lojas Zipperer, em frente a Farmácia de Manipulação Galênica.

OBJETO - A presente licitação tem por objetivo o Registro de Preços para aquisição de lentes corretivas com armação acompanhadas de embalagem própria para acondicionamento, de acordo com as condições e especificações constantes do presente edital, inclusive seus anexos, notadamente o Anexo I, que veicula o Termo de Referência.

Edital em anexo:

Quinta, 05 Outubro 2017 12:02

1ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2017

OBJETO - Tem por objeto o presente Edital de Pregão Presencial, o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa(s) especializada(s) em fornecimento de peças novas e mão de obra mecânica para manutenção preventiva e corretiva, Manutenção do ar condicionado, Manutenção do Tacógrafo, Calafetação de Para-brisa, Manutenção Elétrica, Serviços de Montagem de Pneu, Rodízio, Balanceamento, Alinhamento, Cambagem, Convergência, destinado a manutenção e preservação da frota dos CISVALI

Quinta, 05 Outubro 2017 12:02

1ª RETIFICAÇÃO DE EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 009/2017

OBJETO - Tem por objeto o presente Edital de Pregão Presencial, o Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa(s) especializada(s) em fornecimento de peças novas e mão de obra mecânica para manutenção preventiva e corretiva, Manutenção do ar condicionado, Manutenção do Tacógrafo, Calafetação de Para-brisa, Manutenção Elétrica, Serviços de Montagem de Pneu, Rodízio, Balanceamento, Alinhamento, Cambagem, Convergência, destinado a manutenção e preservação da frota dos CISVALI

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Foi criado e constituído em 12 de dezembro de 1995. É formado por 09 (nove) municípios, da área de abrangência da 6º Regional de Saúde de União da Vitória. O CISVALI, até a data 07/08/2008 era uma entidade com personalidade jurídica conforme seu estatuto.

 

 

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